11 de mar. de 2011

Preciso de cura!



Estás acometido por enfermidade? sofrendo com algum mau que está instalado em seu corpo ou mente?

Amados, amadas alguns males são causados por espíritos maléficos (demônios que estão a serviço de satanás) outros são causados por herença genética (que herdamos de nossos Pais desde a concepção) e até mesmo doenças causadas por nossas próprias condutas (excessos cometidos com nossos corpos, alcool drogas e etc.) mas de fato não importa a origem da mazela o  importante é que o Nosso Senhor Jesus é o Deus que te sara!

Se você já aceitou Jesus verdadeirante como seu Senhor e Salvador saiba que já possui o direito de ver seu corpo e mente libertos de qualquer enfermidade, pois a palavra de Deus está repleta de comandos para que você tome posse dessa benção e seja definitivamente liberto(a) desta aflição!

Nosso Deus: "sara os quebrantados de coração, e cura-lhes as feridas;" (Salmos 147:3)

És tão maravilhoso que nos deu uma maravilhosa promessa: "Eis que lhe trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de segurança." (Jeremias 33:6)


No livro de Êxodo 15:26 estabelece que: “Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que te sara”.  


Agora sabemos quem é o grande JEOVÁ RAFA! somente Ele pode curar  todas as doenças ;sejam físicas, ou sejam na alma!

Convido você a fechar os olhos, inclinar a cabeça e fazer a oração que irá mudar sua vida! antes de iniciar tenha a certeza que será curado pois Jesus já caregou todas as moléstias com seu sacrifício na cruz.

 Lembre-se que:


"ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras FOMOS sarados." Isaías 53:5
Provavelmente será curado já nesta oração se implementar sua fé, se a cura não acontecer imediatamente o seu processo de libertação já foi iniciado. pode ter certeza!

3 comentários:

  1. Eis a oração:
    Senhor meu Deus!
    eu te convido a entrar na minha vida, na minha casa, na minha familia e em todo o meu ser.

    Promove-me a Tua paz, traz a Tua cura, me faz renascer no Teu amor.

    Eu te aceito como meu Senhor e Salvador único da minha vida e me consagro inteiramente a Ti todo o meu ser e a minha existencia.

    Vem e toma posse agora da minha vida em nome de Jesus de Nazaré!
    Amem!

    Pronto! Pela fé, declare-se curado, sarado e em paz!

    Tome posse da bencao!

    Leia Hebreus 11 e saiba mais sobre essa fé que excede todo entendimento humano, tenha um dia feliz e que Deus te abençoe em toda plenitude do teu ser.

    A paz de Jesus esteja sobre a tua vida,

    Amem.

    ResponderExcluir
  2. ja estou curada em nome de jesus amem

    ResponderExcluir

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...