4 de set. de 2010

Vivendo no centro da vontade de Deus


Buscar a vontade de Deus em nossas vidas nem sempre é fácil e aceitável! Deus faz uma reforma geral e nessa reforma Ele pode tirar ou acrescentar fatos e coisas que certamente poderão nos levar a grandes impactos!

A bem verdade é que quando passamos da fase do desentendimento para o encantamento ficamos agraciados nessa vontade e vida igual não há! Pois tudo se renova e o buscar está na presença e viver o centro da vontade de Deus é sempre motivo de grande felicidade.

A palavra de Deus em Romanos diz:

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” - Romanos, 12:2


Viver a vontade de Deus confronta a lógica social, o nosso modo de pensar e até mesmo o nosso estilo de vida, se assim for necessário!

Deus é Deus e por Ele tudo se faz!

A vida com Deus é marcada por uma prática devocional, de um relacionamento com Deus marcado por atitudes próprias à natureza de Deus e à natureza humana, pois Jesus também trata disso, ao afirmar que na vida devocional cristã faz parte a pratica da oração, jejum e serviço. E essas práticas tornaram-se vazias de sentido dentro da religiosidade cristã.

Busque esse relacionamento com Deus, essa intimidade com o Pai nos faz ainda mais perfeitos diante dEle!

Jovens vencedores, homens e mulheres de Deus irrepreensíveis, pais e mães exemplares, profissional de excelência!

Queira isso para sua vida, aceite o convite de Jesus para entrar e participar da sua vida.

Que Deus te abençoe!

Um comentário:

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...