25 de jan. de 2012

"A oração e a prudência"


Três situações me chamam atenção nessa passagem do livro de Colossenses, a saber: perseverar na oração, suplicar a Deus e aproveitar as oportunidades! 

De fato, para perseverar na oração é preciso ter disciplina e compromisso com a palavra de Deus;

Suplicas a Deus implica em intimidade em oração e por fim, para aproveitar as oportunidades precisamos ter os olhos sensíveis da fé para enxergar se essas oportunidades são realmente vindas de Deus.
 

Viver a experiência de fé trazida nessa passagem é uma forma de se presentear todos os dias com decisões acertadas numa vida prudente e cheia de alegrias.
È o que eu desejo para mim e você no dia de hoje!

Meditemos na passagem do Livro de Colossenses 4. 2-6


Perseverai na oração, vigiando com ações de graças.
Suplicai, ao mesmo tempo, também por nós, para que
Deus nos abra porta à palavra, a fim de falarmos do ministério
de Cristo, pelo qual também estou algemado;
para que eu o manifeste, como devo fazer.
Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora;
aproveitai as oportunidades.
A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com
sal, para saberdes como deveis responder a cada um.



 Deus abençoe!
 
Por Lilian Candeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...