7 de jan. de 2022

Como ser nova criatura? (Oração na Palavra)

 Sou Nova Criatura!

     Estou em Cristo, nova criatura sou, as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo em minha vida!  - 2 Coríntios 5:17

    Mas agora, em Cristo Jesus, eu que estava longe, fui aproximada mediante o sangue de Cristo.  Pois ele é a minha paz, Ele destruiu a barreira, o muro de inimizade Ele criou a nova pessoa que hoje sou, me trouxe paz e reconciliação com o Pai por meio corpo, da cruz!    Ele veio e anunciou paz que estava longe, Ele trouxe essa paz para dentro de mim e por meio de Jesus tenho acesso ao Pai, por um só Espírito.

Já não sou estrangeira nem forasteira, sou santa e  faço parte da família de Deus, edificada sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, tenho Jesus Cristo como pedra angular, no qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário no Senhor, nEle sou edificada para me tornar morada de Deus por seu Espírito. - Efésios 2:13-22

Eu posso ver o Reino de Deus, pois nasci de novo! - João 3:3. ALELUIA!

O meu louvor não provém dos homens, mas de Deus. - Romanos 2:29

    Aquele que está assentado no trono disse para mim: "Estou fazendo novas todas as coisas em sua vida! " E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". - Apocalipse 21:5 OBRIGADA JESUS!

Fui justificada  pela fé, tenho paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, - Romanos 5:1

       Por isso a minha vida é nova em Jesus Cristo não é mais segundo as obras da carne e o curso deste mundo caído, mas é segundo as virtudes do fruto do Espírito que me faz à semelhança de Cristo (Gálatas 5). 

    SIM sou feitura de Deus, “criada em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andasse nelas” (Efésios 2:10).

    Senhor, sei que a nova criatura que hoje sou não é produto do meu esforço humano, mas é obra de Deus. A nova criatura em Jesus Cristo é infinitamente melhor que a velha pois ela é o produto daquele que diz: “Eis que faço novas todas as coisas” 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...