15 de mai. de 2010

DESCANSA NO SENHOR

“7 Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.” (Salmo 37.7).

O Ministério Diante do Trono fez uma das canções mais belas que diz: “Desde a antigüidade não se viu, Nem jamais se ouviu, De um Deus semelhante a ti, Que trabalha por quem espera e confia em ti, Em me arrepender e sossegar, Em me tranquilizar está minha salvação, Minha força está em esperar, confiar em ti, Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso, É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus, Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus”.

Descansar em Deus é acreditar que seremos consolados, socorridos e alcançados pelo seu amor! Essa canção reflete o que o salmista está querendo nos ensinar. O nosso dever é descansar e esperar em Deus. Não devemos olhar para o nosso redor, mas devemos olhar para Deus, e colocarmos a nossa esperança em Deus.

Se você além de querer descansar no Senhor, quiser ouvir a Sua voz, baixe e escute essas lindas mensagens:

http://bibliotecabiblica.blogspot.com/2009/08/baixar-biblia-em-mp3.html

Ou no site:

www.sepal.org.br

Que Deus abençoe sua vida e te dê muita paz!

Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...