
São jovens que cantam, se vestem, se comportam como os Beatles, até mesmo nas possíveis falhas, pois quanto mais parecidos com os originais mais autentico, “ou não”!
Eis aqui o nosso maior e melhor exemplo:

JESUS CRISTO!
Deus nos fez a sua imagem e semelhança, somos “cópia fiel” do maior exemplo que a humanidade já teve, e para isso Ele não precisou inventar moda, comportamento, linguagem... nada! Ele simplesmente foi e é o mesmo SEMPRE.
O maior exemplo de pessoa, profissional, ser humano íntegro, discrição, personalidade... um portentoso ser! Livre de todo o mal, pecado e que em muitas literatura já tentaram descreve-Lo em sua personalidade.
Jamais existira um “cover” de Jesus Cristo, por que a proposta dEle é que sejamos e tenhamos toda capacidade de sermos melhores e com a excelência do maior exemplo vivo que passou pela terra.
Os Beatles estão fazendo 50 anos de sua criação. Há com certeza muitos seguidores fãs ainda que ouvem e vivem o estilo da época, mas a banda terminou, Nosso Senhor Jesus Cristo é onipotente, onisciente e onipresente. Ele é único merecedor de que sejamos ou tentamos ser como Ele foi.
Toda honra, louvor, graça, adoração a Ele.
Digno de toda nossa admiração, respeito para sempre devoção.
Eu gosto dos Beatles, mas amo e sigo mesmo a Jesus Cristo. E você? Para agraciar ainda mais esse momento de fé, deixo essa belíssima canção: O Nome de Jesus!
E toda sorte de Bênçãos para você!
lesgau.
ResponderExcluirnossa, só pq deus(se é que ele existe) naum tem cover e beatles tem jesus é melhor que eles?
ResponderExcluirnada a ver, aquela imagem de deus não existe pq ninguem no mundo sabe como ele é, sei que Beatles é mais famoso que ele.
e a banda dos Beatles pode ter terminado, mais, ainda continua prosperando, por isso que muitos costumam imitar, como se fosse o habito da época.
ResponderExcluir