7 de mar. de 2011

De volta para o mundo!


Depois de uma fase muito difícil, entre perdas, declínios financeiros, decepções amorosas... não suportando mais sequer o meu ser, corri para os braços de Deus!


Busquei uma igreja, sai do meu velho e ínfimo tradicionalismo interior e encontrei a paz. Também conheci pessoas de oração e até encaminhada a trabalhar em um grupo, participar de um ministério...
Daí a vida melhorou um pouco, senti-me mais auto-confiante e ... relaxei um pouco, afinal Deus não é tão radical assim!
Essa poderia ser a minha historia, a sua historia e também a historia de muitas pessoas que vivem barganhando de Deus um pouco de paz e resoluções em suas vidas.
É muito bom se servida na dificuldade e até mesmo onde não há esperança, porem saiba, Deus é amor, é perdão e também é justiça!
E uma das atitudes mas inescrupulosas do ser humano ao buscar Deus nas dificuldades sem fidelidade a Ele é virar as costas quando tudo parece bem, pensa que agora pode caminhar sozinho(a) que já consegue viver com seus medos, traumas, solidão, depressão, etc.
Ledo engano! Deus está perto quando perto dEle estamos, e a decisão de segui-Lo é sim radical!
E isso é uma das coisas mais fantásticas em Deus. A sua Palavra nos ensina que a nossa decisão dever TOTAL, é o sim, sim ou o não, não, pois como Ele mesmo fala, o morno, ou seja, o mais ou menos Ele vomita!
E isso nos implica tomar uma decisão séria!


Aceitou Jesus como seu Senhor e salvador? Então seja fiel!


Está servindo em alguma igreja? Então dê o seu melhor!


Pois grande é a sua responsabilidade de viver o que sabe e ouve da Palavra de Deus, maior até do que aquele que desconhece os preceitos divinos, por isso a nossa missão de cumprir com o IDE e engrandecer diariamente esse Deus tão grande que nos visita diariamente!


Que Deus te abençoe!


PS: fiz esse texto em oração por alguém que conhecendo da Palavra, demonstrou está longe dos caminhos do Senhor, se em algum ponto você, caro leitor se identificar, reconcilie-se com Deus, Ele é o teu melhor Amigo!




Medite: Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca. – Apocalipse 3: 15-16




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...