16 de mar. de 2011

Já Basta!




 Já Basta!

Eu não suporto mais isso!
É assim que ficamos quando os problemas nos assaltam a paz!
Nesse momento é bom olhar para os problemas com certo cuidado, pois possivelmente uma grande parte destes podem querer  mudar a parte boa que existe em você!
E todo aquele investimento emocional que você fez ao longo dos anos se esvai!
Quando as duras custas do passado você conseguiu se superar nas dificuldades financeiras, nos pesos de relacionamentos mal sucedidos, nas resoluções das palavras duras, nos traumas de infância, maus tratos, solidão, depressão… ufa!
É difícil pensar que quando tudo isso parecia está resolvido que de repente vem uma agulha bem fininha e estou mesmo na bolha sabe?
Você pode até achar que suas incautas perguntas denotam o vazio que te faz continuar e tudo acontece outra vez… mas dessa vez é diferente pois que agirá por você e por mim é o mais capacitado e instruído em amor: O Espírito Santo!

Algumas vezes já foi escrito aqui nesse espaço acerca da pessoa do Espírito Santo, sim, Ele é uma Pessoa, que vive, age, reage, fala, conduz, inspira e nos alimenta a alma com o amor de Deus, é por isso que nos cristãos embora vivendo a dificuldade de momentos ou noites ruins sabemos e tema a certeza pela fé que a alegria sempre vem pela manha!
Eu estou vivendo isso hoje, e você?

Deus abençoe você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...