18 de out. de 2011

Saudades de Ti!


Saudade é uma palavra que nos leva a reflexão por meio de uma situação passageira e as vezes de sofrimento. Mas a saudade a que me refiro nesse texto é a saudade de Deus. Você já sentiu saudades de Deus?
Acontece quando agente anda meio sem rumo na vida, quando perdemos a visão, o temor e a sabedoria enganando a nos mesmos... e quando nos apercebemos da situação real que vivemos do sofrimento vem a lembrança boa do tempo bom que víamos na presença de Deus, inevitável não sentir saudades!
Essa semana eu senti enorme saudades de Deus por que em meio as lutas, os compromissos tem me afastado de Deus, assumo também minha incapacidade de perceber isso a tempo e reconheço que esses acontecimentos me afastam da simplicidade com o Pai e ouvir a voz de Deus.
Nesse ponto de reflexão e adoração dessas breves linhas gostaria de compartilhar que em meio a esses momentos de reconhecimento e saudades de Deus tenho ouvido uma música* que tocou muito o meu coração: “Sabe Senhor, tenho andado meio sem rumo, perdi a visão, perdi o temor não fui sábio. Sabe Senhor, eu pensei que te conhecia, mas enganei a mim mesmo, manchei a pureza e fui pra bem longe de Ti, mas estou de volta pra Ti.
Ao tempo da inocência quero voltar, ao tempo da pureza eu quero voltar da simplicidade com o Pai, humildade com Deus ser curado do que o mundo me fez. Ouvir a Tua voz como sempre ouvir, amar Tua Palavra com todo meu ser, Oh Deus estou com saudades de Ti, saudades de Ti!
Faço da letra minha oração e estendo esta a você. Se você está longe, ou se sentido longe de Deus, volte aos braços do Pai, você merece ser feliz ter ao seu lado o fiel Conselheiro, o bom Pastor, o amigo fiel Aquele que NUNCA  nos abandona e que verdadeiramente nos ama!
Está com saudades de Deus? Corra para os braços dEle!

Que Deus te abençoe!

*Música: De volta a inocência – Quatro por um.

A Passagem bíblica de hoje está no Livro de Mateus 9: 18-22  - Nessa Passagem Jesus faz duas curas milagrosas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...