14 de ago. de 2017

a MELHOR PARTE!

Minha meditacao de hoje tem a ver com a MELHOR PARTE!

será que estou escolhendo a melhor parte? É a pergunta que me faço...

Meditando na palavra do Senhor
e foi como que eu tivesse ouvido claramente Jesus dizer:
Lilian, Lilian, não deixe que a fadiga e a ansiedade te tire a melhor parte.

Claro que eu fiz a adaptacao da palavra que ta escrita em Lc 10 41-42.
que no contexto, Jesus tava mesmo era falando com Marta que se mostrava ansiosa e preocupada com 
seus afazeres, na oporturnidade Jesus aponta o exemplo de Maria, irma de Marta que sabiamente escolheu a MELHOR PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...