16 de ago. de 2017

Como posso me aproximar mais de Deus e o que fazer na presença dEle?



Duas perguntas que me inquietam...

Sei que somente por meio de Jesus chegarei a Deus...

buscar Sua presença em meio a tantas ocupaçoes e preocupacoes que 
eu mesma permito fazer parte da minha mente e da minha vida
me desafia a entender de que maneira posso HOJE deixar só um pouco o
meu eu de lado e olhar mais para Deus.

Meditando em Hb 10.19-22 li que  devo me aproximar de Deus com coracao purificado de má consciencia.

em Jo 4:23 li que o Pai procura verdadeiros adoradores.

Que venha a partir de hoje, ser essa adoradora que o Senhor busca, vivendo um relacionamento intimo e pessoal com Ele
buscando cada vez mais que o Seus propósitos se realize em mim e nao apenas os meus planos, metas, objetivos, sonhos, idealizaçoes etc.
uma vez que entendendo que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, quero tao somente *confiar* e me agarrar nessa vontade com firmeza de fé e mente cativa no Senhor!

Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...