9 de mar. de 2010

Drogas? Não obrigada!



Nem era inteção minha escrever esse texto, mas ao deparar-me com esse testemunho muitas coisas me passaram em minha mente.

fico imaginando a vida de um drogado... ao passo que penso que quantos problemas, desafios, impasses a vida já nos coloca até que uma pessoa vem e resolve, digamos assim, incluir mais essa bagagem!

Bobagem, ilusão, infantilidade, fuga, desespero, falta de amor proprio, confiança em si mesmo ou falta do reconhecimento do amor de Deus!

A verdade é que Deus nos fez com tudo que precisamos para termos uma vida digna.
somo criados a sua imagem e Semelhaça e como tal acredito que feitos para sermos homens e mulheres livres, capacitados, prosperos, amaveis... e isso não é utopia!

Acho que a imagem é a perfeita tradução de que como Deus se sente quando pessoas se permitem a viver tal vida, lamentável vida diga-se de passagem!

A inspiração das minhas breves palavras proveio desse testemunho:

Inconcientemente aos 16 anos entrei no mundo das drogas.

Primeiro experimentei maconha e achei um barato.

Embalado pela fumaça passei a cheirar cocaína, tomar L.S.D o barato era maior ainda.

Meus pais se afastaram de mim.

Perdi o emprego.

Perdi minha dignidade.

Hoje conscientemente aos 25 anos, chego ao fundo do poço.

Com uma certeza, que aquele barato me custou muito caro.


Obs; o depoimento é do blogg do heronblog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...