22 de mar. de 2010

Perdão Senhor,



A uma das maneiras que temos de aliviarmos a nossa alma do peso dos nossos pecados é nos arrependendo e pedindo perdão a Deus.

Recordo-me de umas das pregações do Padre Léo dizia que: “O único tribunal onde você é absolvido, embora confessando a própria culpa, é a confissão”.


A confissão já é uma forma de pedir perdão a Deus, e consequentemente, permitir que Ele apague o pecado de nossas vidas. Sua palavra já diz que:

“Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos para serem apagados os vossos pecados”. É preciso apagar o pecado que está em nos, que nos leva à tristeza, ao desânimo. Não existe o sentido da perda da própria vida se por detrás disso não houver um pecado.

Deus, coloco em tuas mãos, todo o peso do pecado, aquilo que maltrata almas e faz sentir distante de Ti. Que a Tua conversão verdadeira venha com radicalidade a todas as vidas necessitadas do Teu amor até o ponto de reconhecermos que sem Ti não somos nada! Que nós possamos enxergar as próprias fraquezas, para que possamos reconhecer os próprios pecados.

Que o divino Espírito Santo de Deus possa visitar todos os corações aflitos e contristados e abençoar de forma abundante os leitores do EC (Espaço de Cristo)

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...