
Se você entende o que estou falando, você está em Deus! E isso é maravilhoso.
"Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha
confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal? " ( Salmos 56:4)

“7 Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.” (Salmo 37.7).
O Ministério Diante do Trono fez uma das canções mais belas que diz: “Desde a antigüidade não se viu, Nem jamais se ouviu, De um Deus semelhante a ti, Que trabalha por quem espera e confia em ti, Em me arrepender e sossegar, Em me tranquilizar está minha salvação, Minha força está em esperar, confiar em ti, Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso, É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus, Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus”.
Descansar em Deus é acreditar que seremos consolados, socorridos e alcançados pelo seu amor! Essa canção reflete o que o salmista está querendo nos ensinar. O nosso dever é descansar e esperar
Se você além de querer descansar no Senhor, quiser ouvir a Sua voz, baixe e escute essas lindas mensagens:
http://bibliotecabiblica.blogspot.com/2009/08/baixar-biblia-em-mp3.html
Ou no site:
Que Deus abençoe sua vida e te dê muita paz!
Amem!


Amados leitores do EC, a paz de Jesus!
Estive uns dias ausente, mas por um motivo justificado de viagem e estudos, inclusive da Palavra de Deus.
Hoje quero falar de um tema desafiador: A prática da justiça.
No livro de Mateus lemos que devemos nos guardar de exercer a nossa justiça diante dos homens, não raro, essa também é a premissa do Direito, mas na mensagem da Bíblia temos algo ainda mais justificador para essa justiça, que é o nosso galardão junto de vosso Pai Celeste.
Na Bíblia, a palavra “justiça” é usada em pelo menos dois sentidos básicos:
1) Justiça imputada ou justificação: o ato de Deus pelo qual ele nos liberta da culpa do pecado e nos declara justos em virtude da obra redentora de Cristo.
2) Justiça ética (santificação): conduta íntegra de conformidade com a lei de Deus e que agrada a Deus.
A justiça pela qual devemos ter um intenso e contínuo desejo está relacionada com a obediência à lei de Deus.
Ter fome e sede de justiça é ter prazer em obedecer à lei de Deus que é perfeita e justa. A prática da justiça que agrada a Deus é aquela que busca a glória do Seu Nome e está baseada na sua lei.
O Senhor Deus nos deu a sua lei, especialmente os dez mandamentos, em que ele nos aponta o caminho da justiça que devemos buscar continuamente. Espero que esse seja o desejo do seu coração!
Que Deus lhe abençoe e que a Sua justiça prevaleça para sempre em sua vida!
Amem!
Com base na fatura do meu cartão de crédito do Banco Inter, que eu vou lhe enviar, eu gostaria que você fizesse a soma de todas as despe...