
Se você entende o que estou falando, você está em Deus! E isso é maravilhoso.
"Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha
confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal? " ( Salmos 56:4)
“7 Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.” (Salmo 37.7).
O Ministério Diante do Trono fez uma das canções mais belas que diz: “Desde a antigüidade não se viu, Nem jamais se ouviu, De um Deus semelhante a ti, Que trabalha por quem espera e confia em ti, Em me arrepender e sossegar, Em me tranquilizar está minha salvação, Minha força está em esperar, confiar em ti, Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso, É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus, Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus”.
Descansar em Deus é acreditar que seremos consolados, socorridos e alcançados pelo seu amor! Essa canção reflete o que o salmista está querendo nos ensinar. O nosso dever é descansar e esperar
Se você além de querer descansar no Senhor, quiser ouvir a Sua voz, baixe e escute essas lindas mensagens:
http://bibliotecabiblica.blogspot.com/2009/08/baixar-biblia-em-mp3.html
Ou no site:
Que Deus abençoe sua vida e te dê muita paz!
Amem!
Amados leitores do EC, a paz de Jesus!
Estive uns dias ausente, mas por um motivo justificado de viagem e estudos, inclusive da Palavra de Deus.
Hoje quero falar de um tema desafiador: A prática da justiça.
No livro de Mateus lemos que devemos nos guardar de exercer a nossa justiça diante dos homens, não raro, essa também é a premissa do Direito, mas na mensagem da Bíblia temos algo ainda mais justificador para essa justiça, que é o nosso galardão junto de vosso Pai Celeste.
Na Bíblia, a palavra “justiça” é usada em pelo menos dois sentidos básicos:
1) Justiça imputada ou justificação: o ato de Deus pelo qual ele nos liberta da culpa do pecado e nos declara justos em virtude da obra redentora de Cristo.
2) Justiça ética (santificação): conduta íntegra de conformidade com a lei de Deus e que agrada a Deus.
A justiça pela qual devemos ter um intenso e contínuo desejo está relacionada com a obediência à lei de Deus.
Ter fome e sede de justiça é ter prazer em obedecer à lei de Deus que é perfeita e justa. A prática da justiça que agrada a Deus é aquela que busca a glória do Seu Nome e está baseada na sua lei.
O Senhor Deus nos deu a sua lei, especialmente os dez mandamentos, em que ele nos aponta o caminho da justiça que devemos buscar continuamente. Espero que esse seja o desejo do seu coração!
Que Deus lhe abençoe e que a Sua justiça prevaleça para sempre em sua vida!
Amem!
Eu quero estar neste lugar no lugar da santidade, no lugar onde o pecado não pode habitar onde a aparência do mal não prevalece; onde a culp...