7 de ago. de 2010

A justiça de Deus na Terra.

Você já parou para pensar sobre a justiça divina?

Não raro vemos pessoas clamarem por justiça quando passam por situações de desamparo, dor e até mesmo desespero.

Clamar pela justiça dos homens talves seja mais fácil, porem a justiça de Deus é aquela que nos faz pensar sobre cada ato que praticamos, que embora estando passando por situaçoes desarrazoadas, mas lá no íntimo do nosso ser nos faz perceber quando fomos ético, honestos e retos com Deus. Quando de plena consciência podemos fazer esse exame sem ver mácula no nosso ser perante Deus o Senhor manifesta ao nosso favor o que chamo de o Favor de Deus!

É maravilhoso o manifestar de Deus na vida daqueles que passam por caminhos tortuosos e por vezes são desamparados, pois Deus nos coloca num lugar de honra, faz com que os inimigos caiam por terra, e o que é melhor, ainda nos possibilitar assistir tudo isso como convidados de honra!

Tudo que relato aqui está na Palavra de Deus entre Salmos, Provérbios, Eclesiastes, etc.
O justo não fica desamparado,
Os filhos de Deus são preservados junto do Pai que nos ama!

Paulo diz em uma de suas Epístolas: Morrer com Cristo é lucro!

Finalizo dizendo que embora "perdendo" as vezes estamos lucrando!

Pois quando confiamos os nossos caminhos ao Senhor, Ele faz mais do que pensamos ou imaginamos e faz para o nosso melhor!

Pense nisso!

Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. concordo inteiramente. na vinda do anti-cristo teremos a opção de morrermos por Deus ou recebermos a marca. acredito que por mais doloroso e sofrido que seja nossa morte, teremos viória em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...