15 de mar. de 2011

Afinal, o que querem as mulheres?




 

Achou a frase familiar?
Já ouviu alguém lhe falar assim alguma vez?
Eu também já!
No mês da mulher, quero ousar falar um pouco sobre o universo feminino, e para isso nada melhor que uma mulher! Falo as casadas, solteiras, meninas…. As MULHERES
Embora vivendo em uma época onde sejam declarados os direitos de igualdade entre homem e mulher, mas será que somos iguais mesmo? A bíblia fala da mulher virtuosa, que a mulher sábia edifica a casa etc, mas tratando da questão com intimidade acerca de nós mulheres, seres tidos como sensíveis e fortes, a bem verdade é que nós precisamos da liberdade que nos prende a uma linha frágil que se reforça diariamente com a presença de um grande amor!
Precisamos ser alimentada de carinho, rosas, beijos, elogios e atenção diária por este do qual chamamos de homem da minha vida!
E saibam homens que uma alimentação correta inclui também amor  em abundância beijos matinais e um 'eu te amo no café da manhã, no final da tarde, a noite, de madrugada… Isso sim, alimenta a nossa alma, e feminilidade nos fazendo ainda mais fortes, sensíveis viçosas e perfumadas durante todo o dia!
Pois um abraço diário para nós é como a água para as samambaias e o cheiro da essência da flor de maracujá com orvalho verde da refrescância  da folha de hortelã, doce como o mel, suave como a brisa da manhã!
Por isso homens, não deixem de nos “hidratar” pelo menos uma vez por semana, e se necessário nos sirvam como um prato especial!  
Flores! Também fazem parte do nosso cardápio! Afinal, mulher que não recebe flores fica áspera, sem cor, sem sabor e alem do quê murcha rapidamente e adquire traços masculinos de brutalidade.  
Portanto, respeitem a natureza de ser flor, ao tempo que somos sensíveis e fortes!
E quando vier a fase da TPM, entenda que mulheres menstruam e por isso choram por nada, e nessa fase precisamos ainda mais de companheiro, sensível e fiel a nossas lacunas hormonais.
E Cuida-te, pois quando fazes uma Mulher chorar Deus conta as suas lágrimas! Pois nos fomos feita da costela do Homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada! Muito amada!
Feliz dia da mulher!

3 comentários:

  1. Toda mulher deseja e merece ser feliz, para cada uma de uma maneira se ser feliz; elas devem ir em busca do que querem . que DEUS esteja com todas ,um abraço as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Amem!
    Deus abençoe a TODAS as mulheres!

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras. A Bíblia declara que feliz é o homem que encontra na mulher uma esposa, e, que o dever é ama-la.

    Abraços,
    Adilson

    ResponderExcluir

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...