19 de jun. de 2011

Pensamentos errados!


Você já teve sua mente assaltada por pensamentos perversos, intrusos e ilógicos?
Isso é mais comum do que se imagina. Doenças de ordem emocional e psicológicas nos leva a essa situação, a mulher no período de TPM – Tensão pré menstrual e até as crianças podem vir a sofrer disso!A Bíblia nos ensina que devemos pensar e fazer somente o que é verdadeiro, amável, justo e puro. A mensagem trazida no livro de Filipenses 4:8 completa: Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
Só para selar esse momento Bíblico terapêutico, gostaria de deixar um convite especial que Jesus nos faz: "Eis que estou à porta, e bato; Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3.20). O Senhor Jesus veio "para apregoar liberdade aos cativos, dar vista aos cegos, pôr em liberdade os oprimidos" (Lucas 4.18). Porque "em nenhum outro há salvação, pois também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4.12).
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...