27 de jun. de 2011

Quem nos separará do amor de Cristo?




A tribulação ou angustia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? É a mensagem trazida em Romanos que vos apresento hoje aos leitores do Espaço de Cristo.

Nessa passagem lemos que o profundo amor de Deus por nós é reafirmado não importa quem somos nem o que venha acontecer NUNCA seremos separados desse amor, sofrimento não nos afastara de Deus, mas ajudara a nos identificarmos com Jesus e permitira que seu amor nos cure.

Está sofrendo? Está doendo? Tens sofrido injustiças? O livro de 1João nos traz um alento: temos um ADVOGADO para com o Pai, Jesus Cristo, o justo! Para as pessoas que estão se sentindo culpadas e condenadas, João oferece o restabelecimento da certeza. João nos aponta um Advogado Fiel e Justo, mas o livro de Apocalipse nos adverte acerca de Satanás o acusador.

Quando você se sentir assim, não desista da esperança – o melhor Advogado de defesa do universo esta pleiteando a seu favor,Jesus Cristo o seu defensor é o filho do Justo Juiz. Ele já sofreu a penalidade em seu lugar, você não pode ser julgado por um processo que está terminado. Unido a Cristo, você esta tão seguro quanto Ele. Eu Creio no agir de Deus e recebo de Deus seu cuidado e zelo pelos seus.

Irmãos, a mensagem que trato hoje é inspirada no amor de Deus pela minha vida, no seu cuidado dia após dia onde cada vez mais tenho a certeza: Como é bom ser fiel a Deus!

Deixo para reflexão as passagens Bíblica que me inspiraram até aqui.
Que Deus abençoe você!

Passagens:
Apocalipse - 12:10
1 João - 2:1-2
Romanos – 8: 33-34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...