7 de mar. de 2023

A obediência dos filhos Dt. 20-25



A Bíblia é enfática sobre o tema da Obediência. chego a pensar que esse Princípio compete com a santidade.

Depois que fui mãe o desejo mais profundo que tenho é que meu filho seja obediente, a Deus, a seu pai e a mim que como mãe o amo mais que todo mundo!

Conhecendo um pouquinho sobre a Bíblia, vejo o quanto Deus se preocupa com seus filhos a ponto de a Palavra dizer que quem ama seu filho disciplina.

Obediência, disciplina, amor... tem hora que na minha cabeça tudo se conecta como se fosse uma continuação.

Então meu devocional hoje, minha reflexão bíblica foi basicamente o verso 18 do capítulo 21 de Deuteronômio.

Que Deus me dê a instrução necessária para despertar no meu filho a importância da obediência e que ele tenha um coração completamente achegado a Deus.

amém!

por Lilian Candeia Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...