3 de mar. de 2023

Obediência diligente: Dt 10-12


Obediência diligente: Dt 10-12

Se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos, diz o Senhor Deus para mim no dia de hoje.

O capítulo 11 no verso 13 me trouxe essa palavra que falou diretamente comigo.

Amar o Senhor e servi-lo de todo coração e alma, mais uma recomendação importante.

O capítulo segue trazendo promessas de chuvas no tempo certo e fartura de cereal, vinho, azeite, animais.

trazendo para minha realidade, Senhor que posso fazer para te servir com todo meu coração e alma?

Qual a consulta, pensamentos e atitudes que o Senhor espera de mim?

Nesse momento de reflexão me veio a memória uma uma música que diz assim; 
... Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer, sozinho eu não posso mais viver... 
Vem Espírito Santo de Deus 🙏

por Lilian Candeia Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...