15 de mar. de 2023

Um fenômeno milagroso! (Js. 11-15)

A cada dia de leitura mais eu me surpreendo com o cuidado de Deus pelo seu povo.

A parte de leitura de hoje que mais me impactou foi no capítulo 10 a partir do verso 12 que trata de um fenômeno inimaginável onde o Sol e a Lua foram detidos! Como assim, detidos?

Sim, eu fui buscar referências na minha Bíblia de estudo e li algumas explicações a respeito.

A primeira explicação foi sobre a diminuição da velocidade da rotação normal da terra

A segunda explicação foi sobre uma refração incomum dos raios solares.

Seja qual foi o método escolhido mas para mim a mensagem que fica é NINGUÉM EXPLICA DEUS, ELE É DEUS, SOBERANO!

A Ele toda honra e obediência!
Essa passagem é a prova do milagre de Deus que tudo pode e em todas as coisas!

Mais adiante, ainda nesse capítulo eu me deparo com a mensagem de Josué dizendo ao povo: não temas nem se atemorize, seja forte e corajoso!

Quantas lições de vida cabem em uma só frase? muitas, principalmente para mim!

Definitivamente, beber diretamente na fonte do saber divino que é a Bíblia é um grande privilégio!

Deus, muito obrigada por me surpreender tanto com a Tua mensagem!

Não tem um dia que eu leia a Bíblia que eu não seja impactada com tudo que o Senhor faz!

Como o Senhor consegue ser assim tão surpreendente!?

Eu não tenho palavras diante de Ti, Tu És indizível, e a Tua presença é tão real e tão surpreendente!

Tu És DEUS!

Texto: Lilian Candeia Landim.

Espaço de Cristo, lugar de estudo, reflexão e vivência na Palavra de Deus 🙏

Nosso site / blog
 http://espacodecristo.blogspot.com

Canal no telegram:

https://t.me/espacodecristooficial

https://instagram.com/espacodecristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...