8 de jul. de 2010

Filhos da fé.


Amados irmãos, que a graça do Senhor Jesus Cristo esteja sempre com vocês!

Hoje o Senhor nos mostrou literalmente a passagem e a mensagem para trazer a vocês hoje. O livro de Timóteo traz consigo uma belíssima mensagem de amor, graça e exortação. O apostolo Paulo traz bem no começo do livro uma verdadeira declaração de fé a seu grande amigo Timóteo onde também o chama de filho da fé!

Quantos filhos da fé você tem construído para sua vida? O quanto de tempo você tem dedicado para mover pessoas para o reino de Deus?

Essas indagações são pertinentes e trazem em si uma questão bastante relevante para nossa vida, uma vez que sendo filhos do Deus vivo, e recebendo dEle todo amor, graça, paz e benevolência, devemos sim devolver em forma de gratidão aquilo que o Senhor tem depositado em nossa vida.

“Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado.E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério;A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade.E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo!”

Que a graça e o amor do pai estejam sempre com você!

Amem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...