16 de jul. de 2010

Minha lista de sonhos...


Você já fez sua lista de sonhos?

Chamo de sonhos o que pode se aplicar a desejos, metas, ideais...

Aquilo que está guardadinho no nosso ser, que nos traz felicidade só em pensar na conquista!

O sonho de uma casa, do amor pra sempre, da realização profissional, das conquistas materiais (aquele carro, viagem, compras...)

Jesus diz claramente em seus ensinamentos que, se não pedes bem, não tereis o que pedis...

A mais vasta literatura de auto ajuda ensina, embora de forma bastante prolixa, pequenos passos para chegar ao êxito de tais objetivos.

Bom mesmo é consultar o livro da vida que ensina não só os passos,como tambem dá os igredientes mais importantes para chegarmos lá.

Perseverança, fé, otimismo, estudo, trabalho, auto controle.... tudo isso muita gente já sabe, mas ser firmar na caminhada sem cair e receber o dom da graça e sabedoria, isso sim, só em Deus que temos.

Experimente listar seus sonhos e apresentar a Deus!

Ele te conhece tão bem, foi quem te criou, formou, idealizou. Ninguem melhor do que Ele para te dar todos os dons que mereces ter para obter muito mais do que você precisa, deseja e quer!

Tenha fé e acredite, Deus é pai, e você é o filho amado do dono do mundo!

Medite:

Efésios 3. 20-21

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,

A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.

Um comentário:

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...