17 de nov. de 2010

HABITA O ESPÍRITO, DE FATO EM VOCÊ?






Na medida em que crescemos como homens espirituais, o conhecimento da Palavra deve aumentar gradualmente, assim como a intimidade com Deus no relacionamento com Ele. Muitos confundem relacionamento com religiosidade.

Diariamente nós do EC escrevemos publicamente nossa fé, devoção e gratidão por todos os dias viver na presença do Espírito Santo, e mais do que isso, ansiamos que cada vez mais pessoas descubram isso na vida delas.

Podemos ser pessoas cheias do Espírito Santo, se nos entregarmos totalmente à Ele, morrendo para este mundo e então, fazer a Sua vontade.

Mas podemos também ser uma imagem, uma cópia de alguém cheio do Espírito, inclusive se vestindo igual, falando igual, atuando no mesmo ministério, na mesma igreja, e quando somos uma imagem ou cópia, conseguimos apenas copiar atitudes externas, mas o coração, a alma e a mente, só podem ser transformados pelo Espírito Santo de Deus.


O Espírito Santo não nos obriga a nada, pelo contrário, Ele nos convida, gentilmente, a participar de sua comunhão.

Se você ainda não tem a certeza do Espírito Santo na as vida, busque-o!

Leia a  Palavra;

Em Romanos 8:9 diz: Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós.


Ore;

Obedeça aos mandamentos;
Sirva;


Acredite na Promessa:

Temos uma promessa: “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” Atos 1:8.


Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...