11 de fev. de 2023

A purificação do Altar.



Lv. 8-10

A purificação dos pecados e a busca pela santificação a Deus, .e chamou atenção o verso:

Moisés matou o bezerro, pegou uma parte do sangue e com o dedo pôs o sangue nas quatro pontas do altar. Assim, _ele purificou o altar._ Em seguida derramou o resto do sangue na base do altar. Dessa maneira _Moisés dedicou e purificou o altar._
Levítico 8:15

Purificação, dedicação, disponibilidade são as palavras que eu coloco para minha reflexão diante da leitura de hoje.

A purificação só acontece por meio do querer e permissão, é uma decisão pessoal.

o processo de purificação no livro de Levítico traz uma série de   cumprimentos e  deveres do sacerdócio, tais ritos  ajudam a ensinar os filhos de Israel a respeito de Jesus Cristo.

Eu tenho muitas lacunas de conhecimento sobre esse livro, espero em Deus ter o entendimento possível e necessário para alcançar um entendimento mais aprofundado.
_*contém texto alternativo_

Por Lilian Candeia Landim

spaçoristo, lugar de estudo, reflexão e vivência na Palavra de Deus 🙏

Nosso site / blog
 http://espacodecristo.blogspot.com

Canal no telegram:

https://t.me/espacodecristooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...