21 de fev. de 2023

Ouvi, agora Minhas Palavras!(Nm 11-17)


Quando o Senhor desceu na coluna de nuvem e chamou Arão e Miriã e eles se apresentaram ao Senhor, Deus falou a estes sobre Moisés:

Meu servo Moisés é fiel em toda minha casa! boca a boca falo com ele! (Nm. 12: 6-8) 

No exato momento dessa leitura eu desejei pra minha vida ter essa referência de fidelidade, a fidelidade de Moisés a Deus que tinha o privilégio de ouvir Deus face a face!

Quão magnífico deveria ser esses momentos! Deus se apresenta em uma coluna de nuvem, seu poder e majestade e glória, Sua maravilhosa presença deichava o rosto de Moisés cheio de luz a ponto de causar temor em quem o via!

"Senhor, eu me rendo a Ti e desejo para minha vida esse plano de fidelidade a Ti! Sei que não pode vir de mim o melhor que Tu mereces, mas tão somente de Ti que És perfeito em poder e glória! Que o Teu poder se manifeste em mim para que a Fidelidade que eu quero ter a Ti venham de Ti para que eu possa te dar o meu melhor, o melhor de Ti!"

Impossível ler a Bíblia e não desejar certas características de aperfeiçoamento humano para ficar mais perto de Deus, mais íntimo dEle, mais parecido com Ele! 

Humildade é outra características que Moisés demonstra ter, especificamente no versículo 28 do capítulo 16, Moisés reconhece que as obras que o Senhor enviou para ele realizar não procediam dele mesmo.

Devolver para Deus toda honra e glória, ter um coração verdadeiramente humilde e cativo a Deus, procurar se um pouco melhor todos os dias, buscar o caráter de Cristo e viver a prática da palavra em ser imagem e semelhança de Deus, esse é o desejo mais profundo do meu coração.

por Lilian Candeia Landim.

Espaço de Cristo, lugar de estudo, reflexão e vivência na Palavra de Deus 🙏

Nosso site / blog
http://espacodecristo.blogspot.com

Canal no telegram:

https://t.me/espacodecristooficial

https://instagram.com/espacodecristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...