21 de jan. de 2023

✓21 - Jó 18-20


Hoje eu presencial de forma detalhada o sofrimento de Jó, especificamente no verso 19:20 quando ele declarou que não passava se pele e ossos!
Deveria está sentindo uma dor na alma.
O sofrimento é inerente ao ser humano, creio que o diferencial nesses momentos difíceis seja a fé colocada em Deus e a confiança em dias melhores.
Talvez seja impossível pensar em algo positivo quando se vive na extrema miséria humana da dor, descaso, abandono doença no corpo e na alma.
O desejo de Jó era que suas palavras ficassem registradas, escritas num livro, talhadas a ferro e chumbo (não só ficaram, como também estão guardadas no livro da vida, na espada do cristão que é a bíblia)
No auge da sua dor já no finalzinho do capítulo Jó declara: EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE! (Glória a Deus por essa declaração!)
E que no fim Ele se levantará sobre a terra.
Eis aqui meus amigos o principal ensino que Deus me deu hoje por meio dessa momento de estudo bíblico, senti claramente Deus falando assim comigo: minha filha, nós desertos e dificuldades da vida declare que Eu estou vivo, que sou Teu redentor, que NUNCA me esquecerei de você, que sua vida é preciosa para mim e que Eu te fiz com um propósito específico e que aos poucos eu irei te mostrando por meio do meu Poder que opera em ti através da Minha graça e misericórdia.
Quanto poder e maravilhas vividas nessa manhã de sábado!
Obrigada meu Deus por ser meu Senhor e salvador 🙏

Espaço de Cristo, lugar de estudo, reflexão e vivência na Palavra de Deus 🙏

Nosso site / blog
 http://espacodecristo.blogspot.com

Canal no telegram:

https://t.me/espacodecristooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...