14 de jan. de 2010

7º. Dia com Propósitos


Planejado para agradar a Deus

Por Lilian Candeia.



O tema da mensagem de hoje tem muito a ver com o nosso relacionamento com Deus.

E esta intimamente ligado a nossa espiritualidade e intimidade com o pai. Somos planejados para agradar a Deus por que somos frutos do seu amor. O reconhecimento dessa verdade em nossas vidas nos coloca em um ato de adoração que é na verdade uma forma de agradar a Deus.


E como todas as manifestações sinceras e vindas do nosso coração quando estamos nos sentindo limpos do pecado, a adoração é uma atitude de amor com Deus que nos dá graça, paz, leveza e até inspiração!



Nesse momento em que me ponho a escrever essas breves linhas para a mensagem de hoje eu me coloco em adoração a Deus, principalmente com uma postura de gratidão a Ele por tudo que ele tem feito, me dado e permitido que eu fizesse.


Deus nos dá força, animo, coragem, fé, perseverança, humildade, estatus, nos coloca em um lugar de destaque, honra o nosso trabalho, coloca pessoas abençoadas, amigos fieis, família unida, dinheiro, prosperidade...


Deus é o melhor que alguém pode ter e reconhecer em sua vida!

Não estranhe quando você ver alguém feliz, realizado, prospero, vivendo relacionamentos saudáveis... enfim, acho que cada momento na vida de uma pessoa ela reconhece alguém assim na sua vida.


Eu tive uma experiência bastante significativa nesse sentido através de um breve testemunho de um casal. O pastor os chamou a frente e apresentou-os.



Eis aqui igreja um casal abençoado que vem aqui hoje agradecer a Deus por mais uma benção. Depois de uma grande luta perseverando nos estudos, morando em cidade distintas e vivendo aquilo que chamamos na graça de Deus, ambos tiveram a alegria de lograr êxito em um concurso para magistratura. Eles eram recém casados, e ao testemunharem sobre essa vitória, palavras de louvor e adoração a Deus.


Estávamos na total dependência de Deus, disse o rapaz. Nos momentos de desanimo e dor, Deus me amparou nas palavras sinceras de oração do meu amado, disse a moça em um segundo momento do testemunho.



E veja que benção são as promessas de Deus em nossas vidas! E que privilégio é para nós podermos estarmos conectados sempre que desejarmos a esse Deus que nos dá tudo, até mesmo aquilo que não pedimos ou imaginamos.


Foto: Praça João Pessoa-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...