23 de jan. de 2010

Buscai as coisas do Alto!


Quer ser feliz? Busque as coisas do Alto. Esta é a grande palavra que Deus trouxe ao meu coração neste tempo. A doença me tirou tudo"

Mas veio ao meu coração: "Ai de mim se eu não evangelizar" (1 Coríntios 9,16b).

Trecho da palestra: Buscai as coisas do alto!

Eu fico imaginando como alguem no auge do sofrimento, enfrentando um dificil tratamento de cancer, pôde transmitir tanta emoção e alegria as mensagens da palavra de Deus.

Repetidas vezes escuto as palestras do inesquecível Padre Léo e emociono-me cada vez mais.

Esse post é uma partilha pessoal minha, pois tenho feito desses momentos uma bela oportunidade de me aprofundar na palavra de Deus, que tanto me inspira, alegra e me guia.

que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...