4 de dez. de 2010

Alegria em Crer


 Sábado, 04 de dezembro de 2010.


Bom dia!
A palavra de hoje me faz pensar em tantas coisas! Coisas boas e desafiantes.
Alegria em crer, e luz do mundo!
Eu vivi essa alegria ontem no culto de oração junto a duas irmãs maravilhosas e pude presenciar essa alegria em crer no Senhor por que só Ele tem o melhor para nós!
Crer no Senhor é bom por que nos faz pensar que estamos no caminho certo, que leva a paz e cumprimento de todas as promessas, mas nem sempre é fácil!
Mas quando lí no verso 14: prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus, coração se encheu de alegria no Senhor.
Por que eu sei que a minha e a sua esperança está em Cristo. Ele é quem nos sustem em todas as nossas fraquezas.
É mergulhada nessa esperança de saber que o nosso salvador transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder, pois assim diz a Sua Palavra no dia de hoje.

Leia, reflita e creia!

Deus te abençoe!

 
Passagens Bíblicas:
Palavra: Filipenses 3:1-20.
Versículo: João 8:12.
Imagem: Peniel que quer dizer: Gênesis 32: 30  lugar que chamou Jacó Peniel, pois disse: Vi a Deus face a face, e a minha vida foi salva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...