6 de dez. de 2010

Suportando em Amor



Segunda, 06 de dezembro de 2010.
  

“Suportai uns aos outros!” é o que Deus a nos falar hoje.
É difícil suportar uns aos outros não é mesmo?
Essa palavra suportar por si só traz um peso, uma complexidade difícil até de viver na integra. Mas Deus ameniza para nós dizendo: Suportai-vos uns aos outros com amor!
E se não temos aquele amor tão vivo? A Bíblia ensina a buscar esse amor em Deus, por que Deus é amor.
De fato algumas vezes na vida somos literalmente encurralados pelo outro e nos vemos em situações que, humanamente falando é impossível!
É nessa hora que devemos orar e pedir sabedoria a Deus, revelação de algum feito diabólico acerca do que vivemos e discernimento para fazer o que Deus determina revestidos de amor. Esse amor é o que leva ao perdão, a reconciliação, a restauração e consequentemente libertação!
Só Cristo pode nos libertar da nossa velha natureza humana e permitir essa comunhão em amor com o nosso próximo!

Que Deus lhe abençoe!

 

Passagens Bíblicas:
Palavra: Colossenses 3. 1-17
Versículo: João 10:14-15:
[Jesus disse] “Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, 15 assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...