5 de dez. de 2010

Compromisso Morno

 Domingo, 05 de dezembro de 2010.

 
“Porque ainda que eu esteja ausente quanto ao corpo, contudo, em espírito estou convosco regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo”!

Gostaria de começar a reflexão da palavra de hoje por esse versículo por que ele me fez pensar numa fase difícil e que dessa fase eu extraí a lição que sempre vale a pena perseverar no Senhor.

Quantos de nós não temos fases difíceis não é verdade?
Sabemos quão fracos e limitados somos quando não podemos como os nossos próprios problemas. 

Recordo-me de uma pregação que escutei de um ungido homem de Deus , um Pastor da Igreja Peniel* , quando ele disse que estava orando pela recuperação de uma pessoa que estava em estado grave, e em meio aquela situação angustiante de sala de espera de hospital, todos aflitos esperando uma noticia boa, até que o médico chega e diz: tudo que a equipe médica poderia fazer já foi feito, lamento, mas o estado dele é realmente grave e não tem nada que nós possamos fazer... Imediatamente o Pastor levantou a voz e disse: GRAÇAS A DEUS! Todos olharam para ele admirados com a expressão, ele continuou, pois quando o homem não pode mais fazer nada, é que Deus começa a agir!

O médico ficou admirado diante de tamanha fé. É assim que muitas vezes nos portamos diante de problemas difíceis de resolver na nossa vida, chegamos ao ponto de duvidar do agir e mover de Deus em nossa vida.

Deus é especialista em resolver causas impossíveis! Ele é o criador, Ele é quem sabe exatamente como funcionamos  e conhece cada partícula do nosso ser.

Pois Deus é Deus! Ele é o que é e pronto! Diga isso aos seus problemas, apresente Deus as suas dificuldades, a equipe médica que invalidou você, a seus familiares, vizinhos e amigos e seja um milagre vivo aqui na terra, um milagre de Deus!
Que o Senhor te abençoe!

 Passagens Bíblicas:

Palavra: Colossenses 2.1-15
Versículo: João 10:7,9-10:
"Jesus afirmou: “Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das
ovelhas. … quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e
encontrará pastagem.  O ladrão vem apenas para roubar, matar e
destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente
."

* A Igreja Peniel Fica em João Pessoa - PB.
www.portalpeniel.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...