8 de dez. de 2010

A Rotina Perfeita para o Cristão.

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2010.


A paz de Jesus!

Quando estava me preparando para essa mensagem Deus tocou no meu coração acerca da rotina perfeita!

E isso veio forte ao meu coração por que muitas vezes percebo o quanto é difícil ser fiel aos preceitos de Deus na Sua Palavra, até mesmo como nos comprometemos a Ele falhamos, seja pela falta de tempo, coragem, força, Fé, enfim.

Mas é inspirada nessa revelação de que vou falar da rotina perfeita para o cristão.
Antes de começar literalmente o seu dia, em particular e íntima oração apresente-se a Ele, comece orando ao Senhor, de joelhos ao lado da sua cama fale com Ele em posição de reverência, se você for casado, isso será exemplo de fé para seu cônjuge. Em seguida desperte seu corpo com um banho refrescante, nesse momento peça para Deus purificá-lo de todos os pecados e lhe preparar para o momento seguinte em que Ele irá falar com você!

Passado o primeiro momento que você falou com Deus, agora reflita na palavra o que Deus tem a falar com você. Esse momento é muito importante! Busque fazer uma leitura sistemática da palavra diariamente, algumas Bíblias trazem essa sugestão, e aqui eu indico uma Bíblia de estudos, além de didática, ela apresenta varias informações importantes para quem pretende se aprofundar no conhecimento da Palavra, feita essa leitura, tome nota do versículo que mais falou ao seu coração, geralmente a palavra toca acerca do nosso comportamento, caráter, fatos e problemas que enfrentamos na vida como falta de fé, ânimo, motivação, enfim, coisas que só Deus pode nos alcançar com o seu majestoso poder.

Passados esses dois momentos em que você falou com Deus e permitiu que Ele falou com você, já podemos dizer que seu dia literalmente começou bem! Mas no decorrer do dia, seja organizado, ande da maneira que convém andar e agradar a Deus, assim, andai para que continueis a progredir cada vez mais, é o que a Palavra hoje nos exorta!

Pois essa é a vontade de Deus, a vossa santificação. Não oprima ou engane a seu irmão em negócio algum por que o Senhor é vingador de todas estas coisas. Há mais coisas em um viver cristão do que simplesmente amar os outros. Devemos ser responsáveis em todas as áreas da vida e seja qual for a sua atividade profissional, desempenhe-a fielmente e seja uma força positiva na sociedade e busque cada vez mais ser um cristão autêntico!

Que Deus lhe abençoe e conceda a você uma rotina perfeita todos os dias da sua vida!



 

Passagens Bíblicas:
Palavra: Tessalonicenses 4: 1-18
Versículo: João 14:6"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida;
ninguém vem ao Pai senão por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...