16 de jun. de 2023

a construção do templo


A minha leitura de hoje do devocional da Bíblia e levou a reflexão do cuidado que Salomão teve ao escolher as pessoas para a construção do templo do Senhor.

Isso mostra o rigor da excelência que ele teve ao pensar nos detalhes a exemplo da contratação do artífice Huran

Apesar de nunca ter me atentado a esse detalhe nessa palavra mas o texto mostra tamanho e riqueza de detalhes e materiais nobres são as peças que compõem o templo de Salomão.

O que eu aprendi hoje nessa leitura do livro de Reis é que através do meu trabalho e tudo que eu me dispor a fazer para Deus que eu faça com a excelência, por que Ele merece o que já de melhor e excelente, pois Ele é a própria perfeição em tudo que existe.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...