27 de jun. de 2023

Propósito de vida: Profeta Jonas

Bom dia!

Hoje meu dia começou bem!
Melhor momento do dia são as primeiras horas em que a mente está descansada para ouvir e meditar no que o Senhor tem a me falar, e hoje Ele falou muito ao meu coração através da vida do profeta Jonas.

A vida do profeta vida de Jonas me ensina que:

  nem sempre a missão é aquilo que desejo;

Fugir da presença e da vontade de Deus, pode trazer perdas pessoais e também para os que estão comigo "no barco";

Fora do propósito não existe vontade de viver;

Por fim, mesmo quando eu pensar que tudo acabou, Deus ainda te chama para um propósito dEle!

Glória a Deus por tudo, pela Sua Palavra!

Senhor, todos os dias eu quero dedicar a minha melhor hora para ler, meditar, refletir e ouvir a Tua voz através da Bíblia, em nome de Jesus 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...