16 de jun. de 2023

O cuidado de Deus

Minha leitura de hoje da Bíblia me levou a reflexão sobre vários aspectos da minha vida.


Inclusive a respeito de coisas sobre o futuro, as finanças a segurança profissional...

O finalzinho do livro de Eclesiastes também me fez refletir sobre a minha juventude.

Deus é maravilhoso veja o cuidado dele em todos os aspectos da vida em todas as fases em todos os sentidos tudo Deus se preocupa com a nossa vida é incrível como ele pensa em todas as coisas.

Mas hoje o que me veio à memória foi o aspecto financeiro e a lembrança da minha juventude.

Antes de me converter a Jesus e lê a Bíblia sobre a ótica do estudo buscando a visão prática de aplicação pessoal eu via nos livros seculares (principalmente livros de auto ajuda) necessidade de estudar sobre temas que pudessem me levar a um nível mais alto de intelectualidade "

Eu não sei porque mas eu achava que a Bíblia não ia se preocupar com todos os aspectos da minha vida

E a leitura na verdade é releitura no livro de Eclesiastes fez em mim esse reboliço de lembranças de coisas que eu buscava e hoje eu vejo como o próprio autor do livro fala tudo é ilusão.

Da mesma forma que o livro traz a instrução para os jovens na sua mocidade aproveitem a vida ele mesmo recomenda que a sua vida seja dedicada às coisas do Senhor.

Isso para mim foi fundamental porque eu me converti com 21 anos e não tinha tantas obrigações como tenho hoje e tinha muito tempo livre Então eu tenho certeza que se o senhor não tivesse preenchido o meu tempo os meus compromissos com boa parte das coisas que a igreja me ofereceu como encontros estudos cultos de oração culto de doutrina culto de jovens estudo da Bíblia da Bíblia clube da Bíblia...

Eram muitas as atividades eu tenho agenda preenchida de compromissos na igreja e amava essa dinâmica.

Então eu vejo cuidar de Deus sobre todos os aspectos na palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...