19 de jun. de 2023

Adorar a Deus


1Rs 14-16

Na leitura do meu devocional hoje mais uma vez o rei Davi é lembrado como alguém que foi fiel a Deus em tudo e obedecer os mandamentos seguindo com todo o coração fazendo aquilo que Deus aprova.

O rei Davi é lembrado como um homem segundo o coração de Deus eu tenho muito a aprender com isso porque as marcas que o rei Davi deixou ficaram lembradas em várias passagens da Bíblia como um homem obediente fiel e que seguia fazendo tudo que Deus aprova.

Deus se agrada tanto do rei Davi que por conta da sua fidelidade ele estendeu várias bençãos ao rei Salomão mesmo ele tendo falhado em relação à fidelidade a Deus por ter buscado adorar outros deuses.

Então se eu pudesse definir a minha reflexão da Bíblia hoje seria uma palavra adorar a Deus de todo o meu coração da minha alma e meu pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...