22 de jun. de 2023

O poder de Deus na vida de Elias e Eliseu

Iniciando hoje a leitura do livro de 2 Reis me surpreendi com a amizade e conexão de fé em Deus entre Elias e Eliseu.

Tanto em Elias quanto em Eliseu, o que mais me chamou atenção foi a coragem de enfrentar situações de conflitos e afronta .

A parte em que Eliseu pegou a capa de Elias e fez com que as águas de abrissem para ele passar me fez lembrar da passagem do mar vermelho por Moisés .

Fica para mim a imagem de Elias como grande homem de Deus e Eliseu como um discípulo.

O que eu quero pedir a Deus nessa reflexão é que eu seja exemplo de fé e coragem, assim como Elias, que eu seja discípula, assim como Eliseu.

Amém🙏🏻 

Por Lilian Candeia Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...