26 de jun. de 2023

O livro de Joel!



Um livro de 3 capítulos e de muitas reflexões.

A revelação de Deus nos acontecimentos histórico é uma das características da fé dos israelitas

Nesse livro existe a recordação transmitida de geração e geração dos fatos que haviam se manifestado em especial O amor e o poder do senhor.

Conversa quatro fala da promulgação é um santo jejum diante da magnitude do desastre o profeta Joel exorta O arrependimento e que somente uma conversão sincera poderá deter o castigo e fazer com que o Senhor abençoe novamente o seu povo.

Conversão verdadeira e jejum Santo

Esse livro falou muito ao meu coração sobre essas duas palavras.

E o que eu vou fazer a respeito de Deus senhor que trabalha na minha vida para que eu seja uma verdadeira convertida nos caminhos dEle que busque fazer um jejum Santo para glorificar por tudo que ele fez e faz na minha vida.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...