18 de jun. de 2023

infidelidade e desobediência


Infidelidade e desobediência!
 
O rei Salomão demostra que não teme a Deus, mas por conta da justiça divina ele não perdeu seu reinado .

Fico me perguntando: como pode um homem tão sábio e cheio de honrarias deixar se desviar por atender a caprichos de suas mulheres? (e mesmo já tendo tantas mulheres e princesas)

Isso me ensina a importância de ser diligente e ter responsabilidade com as escolhas que eu faço .

Que o Senhor me guie para que eu O adore em espirito e em verdade e busque como prioridade servi-Lo com obediência e fidelidade 🙏🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...