12 de jun. de 2023

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Hoje na minha leitura da Bíblia eu me deparei com várias passagens com as quais me identifiquei.

Principalmente em relação ao meu futuro.

Coisas sobre sonhos, planos, pensamentos, decisões, minha vida, postura, futuro...

Enfim, ler eclesiastes me faz querer mais  voltar na leitura do que ir adiante.

Ao mesmo tempo em que o autor traz uma recomendação, lá na frente ele diz: tudo é ilusão!

A sabedoria, o  controle  das ações e decisões e ao mesmo tempo em que ele fala: trabalhe, mas aproveite a vida que Deus lhe dá, algo que em alguns momentos (para mim) parecem ser paradoxos, pois em tudo devemos ter sabedoria, e ser sábio é essencialmente temer a Deus, é o que tenho aprendido desde os ensinamentos de provérbios.

Trabalhar muito pensando só em sucesso e dinheiro não é plano de Deus para o homem.

Da mesma forma que levar uma vida esperando no amanhã sem planejamento, atitudes e decisões.

De tudo que me foi dito, o que mais ficou claro na leitura de hoje foi: DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...