22 de jan. de 2010

9ª. dia com Propósitos

O que faz Deus sorrir?




Eis o que Deus mais quer de você: um relacionamento! Essa é a mais espantosa verdade do universo — que o nosso Criador nos queira como companheiros. Deus criou você para amá-lo, e deseja que você também o ame. Ele diz: Não quero sacrifícios — quero o seu amor. Não me interesso por suas ofertas; o que Eu quero é que vocês me conheçam.

Você consegue sentir nesse versículo a paixão que Deus tem por você? Deus o ama profundamente e deseja que você também o ame. Ele anseia que você o conheça e que use seu tempo para ficar ao lado dele.

Esse é o motivo pelo qual deve¬mos aprender a amar a Deus e ser ama¬dos por ele. Deveria ser o maior objetivo de sua vida; nada se compara em importância. Jesus o chamou de o mai¬or mandamento.

Ele disse: Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento!

Um comentário:

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...