22 de dez. de 2009

Testemunho de vida.

O êxito, o dinheiro e o prazer desse mundo se tornam vaidade e tropeço se para isso tivermos que viver fora da presença de Deus. Se você, assim como eu, estiver recomeçando sua vida quero compartir uma palavra que Deus me deu no dia em que mais chorei numa cela de prisão...no momento que minha esposa me deixou e me vi preso, isolado, e acabado. Deus me disse:

“NÃO VOS LEMBREI DAS COISAS PASSADAS, NEM CONSIDEREIS AS ANTIGAS. EIS QUE FAÇO COISA NOVA, QUE ESTÁ SAINDO À LUZ; PORVENTURA , NÃO O PERCEBEREIS? EIS QUE POREI UM CAMINHO NO DESERTO E RIOS NA SOLIDÃO.” ISAIAS 43: 18-19
DEUS FEZ E ESTÁ FAZENDO ALGO NOVO NA VIDA DAQUELES QUE O AMA... O QUE PASSOU É PASSADO E DEVEMOS DEIXAR NO PASSADO. ENQUANTO DEIXA NOS DISFRUTAR A VIDA E O PODER DO NOVO HOMEM QUE ESTÁ EM NÓS...

Esse é um pequeno trecho do emocionante testemunho do Pastor Wanderson da Silva Da Prisão Federal Nos EUA Para O Púlpito

Vale a pena se deixar tocar e emocionar por histórias de vida tão fortes como essa!

Pastor, Deus abençõe grandemente a sua vida e que você continue a tocar e evangelizar muitas vidas!

Segue o link na íntegra.

http://www.webservos.com.br/gospel/testemunhos/testemunhos_show.asp?id=2701&cat=2

E com a devida permissão do Pastor.

PR. Wanderson da Silva Batista Nacional / Assembléia de Deus

SITE DO MINISTÉRIO: www.evangelistasdaultimahora.wordpress.com

TERAPIA SEXUAL CRISTÃ www.terapiasexualcristao.wordpress.com

(* SE DESEJA ME AJUDAR E AJUDAR A OUTROS POR FAVOR passe os link acima para seus contatos)

MEU TESTEMUNHO: http://www.webservos.com.br/gospel/testemunhos/testemunhos_show.asp?id=2701&cat=2

MEUS VIDEOS: http://evangelistasdaultimahora.wordpress.com/videos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...