13 de jun. de 2010

Jóia Preciosa.


Amados irmãos,

Que a paz de Cristo que excede todo entendimento humano esteja sobre a sua vida.


Essa mensagem eu escrevo em homenagem a uma pessoa muito especial!

Alguma vez na vida você já tentou reconciliar com o Senhor e não tendo forças para continuar,caiu na tentação do pecado, e se arrependendo voltou-se para Deus e novamente caiu e por vezes acha que vive um ciclo de idas e vindas?

Todas as vezes que nos voltamos para Deus, geralmente muitas coisas contribuem para que nada dê certo.

Ai vem o cansaço, a preguiça, a falta de compromisso e tantas outras coisas que acontecem a fim de impedir o nosso relacionamento com o Pai.

Mas uma coisa é certa, Deus luta por nós e peleja pela nossa vida, pois somos verdadeiros tesouros para Ele.

E como todo tesouro tem seu preço valioso, o inimigo quer nos comprar a qualquer preço.

E sonda nossa vida como um escarnecedor de nossa alegria, e coloca pessoas para nos "distrair" dos caminhos do Senhor e age em nossas vidas. até não tomarmos a decisão final vai ser assim.

É como um dono de uma famosa joalheiria, que tendo sua loja invadidas várias vezes se arma com segurança e vigilância permanente.

Assim somos nós para Deus. Quando estamos em oração e vigilia nEle, seus anjos são acampados em nossas vidas e cada vez mais o inimigo vai perdendo as forças e acesso em nossas vidas, pois as "grades" de proteção que o Senhor colocou sobre nós, impede que sejamos expostos as armadilhas do inimigo.

E assim espero que seja com a sua vida.

Que o Senhor te dê a proteção e o livramento para que você seja verdadeiramente dEle!

Amem!

Um comentário:

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...