11 de abr. de 2011

Infidelidade Espiritual


Quando falamos em infidelidade, geralmente nos vem a mente a infidelidade conjugal. Hoje quero falar sobre um tipo de infidelidade que também entristece o coração de Deus: INFIDELIDADE ESPIRITUAL, não deixando de lado as semelhanças entre a infidelidade espiritual e o adultério físico.
            Muitos são os pontos e semelhanças e ambos são contrários a lei de Deus além de verdadeiros tropeços espirituais para nosso relacionamento com Ele. Situações do tipo: desapontamento e insatisfação reais ou imaginários em um relacionamento, transferência da afeição de um objeto de devoção para outro, processo de deterioração de relacionamentos movidos de decisões impulsivas bem como fantasias a respeito do novo pode trazer em nos um sentimento que pode desapontar a Deus
            Importante frisar que, na transferência de nossa afeição representa o primeiro passo que nos leva ao pecado, e a fantasia que cria expectativas irreais sobre o que o novo relacionamento pode fazer, e leva somente á frustração em todos os relacionamentos existentes e futuros.
            Se você sente em seu coração que a sua fidelidade com Deus foi quebrada, arrependa-se e reconcilie-se com Ele que tudo fez e faz por nos todos os dias em atos de amor, entrega e total fidelidade.
            Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...