16 de jul. de 2012

Obrigado Pai, Obrigado Jesus

Esse post é direcionado para todos que já experimentaram dos manjares desde mundo. sabem dos prazeres e infelicidades e sentimentos de solidão que são constantes na vida daqueles que não conhecem ao Senhor.

como é bom ter o sentimento de limpeza, de leveza que hoje desfruto!! viver sem Jesus só traz aprisionamento é uma falsa liberdade, pois na realidade persiste a prisão, o vício, a dependência a pessoas e situações que são incapazes de preencher qualquer vazio espiritual.

Obrigado Jesus, Obrigado Pai, Obrigado meu Amado Espírito Santo, consolador..  quantos livramentos, quantos momentos agradáveis na comunhão com os irmãos, com a benção (noiva) que me destes e todas as outras bençãos que o senhor graciosamente me Deus.. eu não sou merecedor, de nenhuma delas, mas tu me destes em razão do teu Grande Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...