19 de mar. de 2013

Se Deus quiser!



Se Deus quiser!

Quem nunca pensou ou viveu essa frase?
Essa frase veio tão forte em mim agora que mesmo em meio a outros compromissos assumidos por mim mesma, não hesitei em vir aqui nesse maravilhoso espaço de oração, partilha e conquistas trazer a todos os leitores do Espaço de Cristo um pouco do que Jesus fala comigo agora!
Sim, Jesus fala mesmo conosco quando nos disponibilizamos a ter um relacionamento intimo com Ele. É a melhor amizade que nos podemos te na vida!
Pois bem, estava eu me preparando para um momento de jejum e oração quando veio forte ao meu coração essa palavra: se Deus quiser!
Deus quer muita coisa de nos, mas em todas as coisas Ele quer o melhor para nos. Penso nessa frase quando me lembro nas pessoas que quero levar para Cristo, nos pedidos que ainda não alcancei, nas lutas diárias, das coisinhas que ainda precisam ser acertadas nas mais diversas áreas da minha vida.
Não sei se essa frase veio para confortar ou confrontar, mas quando Deus quer é o melhor e no tempo dEle!
Entendo isso hoje como um cuidado de Pai, pois no tempo de Deus vem  até nos da melhor maneira!
Foi no livro de Tiago que extrai esse ensinamento!
Quero muitas coisas, mas se Deus quiser da melhor forma e com excelência alcançarei todas na permissão de Deus!


Jesus abençoe!

Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
Tiago 4:14-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...