22 de mai. de 2017

Qual o seu momento espiritual hoje?


Resultado de imagem para lendo a bíblia e orando


Geralmente quando inciamos a caminhada com Cristo passamos por várias fases. 

comigo também foi e é assim.
Uma época bem marcante na minha vida foi quando comecei a ouvir louvores, depois descobri as pregações, ouvi várias denominações, em todas deixou em mim uma marca, um aprendizado. 

Confesso que o momento mais marcante mesmo foi quando percebi que tudo que eu precisava mesmo era do meu encontro diário com Cristo e por meio da Sua Palavra descobri de maneira pessoal e única de como Ele fala comigo e principalmente, o que Ele quer dizer especificamente pra mim.

Ainda gosto de ouvir pregaçoes, louvores, mas a sistemática de ler a Palavra de Deus, pura e simplesmente, sem precisar de outros intermédios ou intermediarios, isso tem me impactado e aos poucos fazer com que eu quisesse viver as disciplinas espi1rituais contidas na mensagem de Deus. Que Jesus abençoe você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...