18 de ago. de 2017

A importância de ter um tempo EXCLUSIVO PARA ORAÇÃO!

Hoje em meu devocional/MAPA eu aprendi sobre a importancia de ter um tempo EXCLUSIVO PARA ORAÇÃO!

Como é preciosa a lição trazida em Mt 6.6
Mt 14.23
Mc 6.46 e Lc 6.12

Jesus me ensina com Seu exemplo que, mesmo Ele tendo uma vida de muitos compromissos, nao abria mao dos momentos de oração.

Vários foram os momentos que deixei de priorizar a oração tendo por  justificativa a minha "falta de tempo"!

Aí, lendo sobre otimizaçao de tempo ví que tempo tem quem sabe priorizar o que é importante!

Esse tempo de qualidade que tenho comigo mesmo por meio da oração vejo como um favor que faço a mim mesmo, pois quando priorizo esse tempo com Deus eu recebo dEle a oportunidade de confessar meus pecados, experimentar sua misericordia e perdao e conhecer Sua santidade!

Que eu possa todos os dias dar a mim mesma essa rica oportunidade de está na presença do Pai em oração.

Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...