28 de set. de 2020

devocional de hoje: João 14

 Bom dia amados do espaço de Cristo!

 Que a paz do Senhor que excede todo entendimento esteja com você!

 hoje nessa segunda-feira abençoada 28 de setembro de 2020 eu quero declarar na sua vida paz prosperidade saúde entusiasmo Deus dentro de você!

 e hoje eu gostaria de compartilhar o meu devocional Como você sabe eu estou lendo evangelho de João.

 e eu optei por ler os Evangelhos para conhecer mais de Jesus para poder falar mais sobre Jesus e também testemunhá-lo na minha vida.

 eu creio que o testemunho É bíblico e quando nós testemunhamos além dos Milagres que o senhor revela na nossa vida nós estamos trazendo esperança para as pessoas.

 que você seja tão abençoado quanto eu fui nesse devocional maravilhoso!


6 Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. 

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai. 


Senhor, Minha Oração do dia de hoje é verdadeiramente entender que o senhor é o caminho a verdade e a vida que eu quero chegar a Ti todos os dias, quero crer nessa verdade quero crer que em ti Senhor eu farei coisas ainda maiores, quero crer que eu vou para o Pai, quero permanecer firme nessa mentalidade sabendo que o senhor é Quem comanda e cuida de toda minha vida. Amém!


13 E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai. 


Senhor me ensina a pedir as coisas em Teu nome! Ás coisas que estão alinhadas com o Teu propósito aquilo que verdadeiramente é importante significa teu para mim para minha família me ensina a entender a natureza gloriosa do pai para que eu possa enxergar a tua essência e permitir que todo meu ser seja inteiramente governado por ter não me deixe cair na tentação do pecado na futilidade no tempo Ocioso cuida de mim cuida dos meus pensamentos e da minha mentalidade permita que hoje e sempre eu seja amada me sinta amada e reflita esse amor por todos e para todos em nome de Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...